domingo, 24 de maio de 2009

Se eu fosse... Francisco Dourado

Fracisco é um cara que conheço há pouco tempo, mas que de cara sempre me pareceu gente fina. Olhando pra ele de primeira você pensa: Esse cara aí adora um "back", deve viver chapado!


Masssss, como nem tudo que parece é! Chico, o cara da parede de vidro, é um colega de trabalho muito gente boa. Batalhador, pai da princesinha Dara e amor da Patricia, e um puta profissional, enfim, um desses caras meio malas que a gente vai com a cara e depois se arrepende, kkkkk.

E como todos que passam por este quadro, tinha que ter foto né? E as que ele me mandou, estavam bem legais e não quis escolher apenas uma, então...



Se eu fosse um mês, seria... Fevereiro (mês do nascimento do meu pai e da minha filha).
Se eu fosse um número, seria...
5 (energia do dado: o quinto número fica no meio enquanto os outro quatro ficam ao seu redor).
Se eu fosse uma direção, seria... Norte. “Malandro que é malandro vai pro norte, enquanto os patos vão pro sul” (zeca baleiro)

Se eu fosse um móvel, seria... uma cama.
Se eu fosse um líquido, seria...
coca-cola (néctar dos deuses)

Se eu fosse um pecado, seria... gula (sem comentários...)
Se eu fosse uma fruta, seria... laranja (das mais azedas).
Se eu fosse uma flor, seria... girassol bem amarelo!
Se eu fosse um clima, seria... inverno (adoro chuva).
Se eu fosse um instrumento musical, seria...bateria

Se eu fosse um elemento, seria...
terra (pois como no meu horóscopo, sou muito prático e pé no chão).
Se eu fosse uma cor, seria...
amarelo
Se eu fosse um animal, seria...
gato
Se eu fosse um som, seria... a voz da minha filha chamando “papai”.
Se eu fosse uma canção, seria...
fortuna imperatrix mundi (carmina burana).

Se eu fosse um estilo de música, seria...
rock.
Se eu fosse um perfume, seria...auomini, do boticário.
Se eu fosse um sentimento, seria... alegria
Se eu fosse um livro, seria... a cabeça de "Stevie Jobs”
Se eu fosse uma comida, seria... macarrão

Se eu fosse uma cidade, seria...
Parnaíba-PI (o litoral mais lindo do Brasil)
Se eu fosse alguém famoso, seria... Stephen King.
Se eu fosse um gosto, seria...
salgado.
Se eu fosse um cheiro, seria... amadeirado
Se eu fosse uma palavra, seria... paciência.

Se eu fosse um verbo, seria... falar.
Se eu fosse um objeto, seria...
um vinil.
Se eu fosse uma roupa, seria... uma jaqueta.
Se eu fosse uma parte do corpo, seria...
boca.
Se eu fosse uma expressão, seria... meu rosto ao ver minha filha vindo ao mundo.

Se eu fosse um palavrão, seria... porra.
Se eu fosse um personagem de desenho animado, seria... Homer Simpson.
Se eu fosse um filme, seria... A espera de um milagre.
Se eu fosse um Super-Herói, seria...
The Punisher (o justiceiro)
Se eu fosse uma frase, seria... “Eu sou o homem mais feliz deste mundo!”.




2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tatiana,
Este é meu nego! Aliás, é tudo isto e muito mais... Formamos uma família abençoada por Deus!
Adorei a postagem.. :-P
Abraço!
Patrícia Paiva.

Tatiana Costa disse...

Oi Patricia, obrigada pela visita e fico feliz tenha gostado da postagem. Bjos pra vocês!