domingo, 10 de maio de 2009

Mamãe!!


Quando eu era criança, nas minhas festinhas de colégio pra homenagear as mães, eu cantava uma música que guardei até hoje porque ela traduzia a imagem de mãe que eu tinha quando pequena.


O tempo passou, e minha mãe só foi se tornando cada dia mais especial. Agradeço a Deus por tê-la comigo e sempre que posso (porque quando não posso é justamente porque estou chorando), eu canto pra ela.


Então, além de ser uma homenagem direta à minha amada e adorável mãe, dedico esta música à todas as mãezinhas que leem meu blog. E peço que Deus as abençoe sempre com muita saúde, muita paz de espírito, muita força e coragem, para que recebam as alegrias de todos os dias, mesmo que o dia não seja alegre, pois tenho certeza que saberão tirar um riso daquilo que parece impossível, porque isso é ser MÃE!


E claro, nesse dia também homenageio alguém que não é mãe, mas que contribuiu para que meu sonho se tornasse realidade, para que eu seja chamada de mãe, para que eu vá às festinhas de colégio no dia das mães e pra que eu também escute uma canção que me fará feliz- meu maridinho- Obrigada!


Aqui a foto daquela que eu chamo MÃE, junto àquela que me chamará MAMÃE.









Mamãe
(Valsa de Herivelto Martins e David Nasser)

Ela é a dona de tudo

Ela é a rainha do lar

Ela vale mais para mim

Que o céu, que a terra, que o mar

Ela é a palavra mais linda

Que um dia o poeta escreveu

Ela é o tesouro que o pobre

Das mãos do senhor recebeu

Mamãe, mamãe, mamãe

Tu és a razão dos meus dias

Tu és feita de amor e de esperança

Ai, ai, ai, mamãe,

Eu cresci, o caminho perdi,

Volto a ti e me sinto criança

Mamãe, mamãe, mamãe

Eu te lembro o chinelo na mão

O avental todo sujo de ovo

Se eu pudesse eu queria outra vez, mamãe

Começar tudo, tudo, de novo

Dorme, dorme, filhinho

Um comentário:

Kiara Guedes disse...

Parabéns Mamãee!!!! Bjs