domingo, 3 de maio de 2009

Foto de família


Hoje quem aparece por aqui é o Felipe e sua bela e nova família, com um poema que ele ganhou de presente de um amigo assim que seu filhinho nasceu.

Pra eles muitas felicidades. Que Deus abençoe esse pequeno rebento com muita saúde, alegria e amor.

O PULSAR DA VIDA


Vida minha tu ES tão bonita,
Que eu te seguro em minhas mãos,
Alegras minha alma e me torna mais calmo,
Pois foi um presente de Deus.


Não tenho palavras para lhe agradecer,
Deus meu, pois encheste a minha vida,
De paz e amor e navegando nas calmarias desse mar,
Sem querer aportar em lugar nenhum,
E navegando nos mares desse céu azul.


Vida minha, o seu sorriso é angelical,
A sua essência é divina e pura como o Senhor,
Tu nasceste para dar vida aos olhos meu,
Por isso que ES um presente de Deus.


ROBERTO ANDRADE

Nenhum comentário: