domingo, 17 de maio de 2009

Nova fase

Há cinco meses não imaginava que minha vida mudaria tanto. São muitas descobertas ao longo desse tempo, e cada detalhe, cada segundo é único, é instransponível. Sei que pro resto da minha vida meu coração vai estar com ela, que ainda vou passar noites e noites acordada, vou vibrar com cada instante de seu crescimento e vou chorar cada lágrima dessa relação.

Amanhã mais uma nova fase se inicia na nossa convivência. Volto ao mundo real. Meu trabalho, meus compromissos... só que agora meu coração vai ficar em casa, minha obrigações serão outras, meu tempo não será só mais meu quando estiver livre, minha saudade não terá tamanho.

Não imaginei que seria tão difícil, mas sei que é necessário. É cortar o cordão umbilical e sentir a dor do corte. Espero ser uma boa mãe, estar presente, saber ouvir, e saber cuidar cada vez melhor.

Primeiro dia de trabalho realmente longe depois da chegada dela, minha princesa, minha filha, meu amor.

Ah e se não bastasse amanhã é o dia em que ela completa cinco meses, e já começo nessa nova fase a ser mãe que trabalha que cuida de tudo de longe e de perto ao mesmo tempo.

Deixo minha pequena nas mãos de Deus e nas mãos da babá Silvana, que tem se mostrado um anjo e que me dá a segurança que eu nunca vou achar suficiente, kkkk.

Nenhum comentário: