quinta-feira, 19 de março de 2009

Se eu fosse...

Quantas vezes a gente não se pega imaginando alguma coisa que gostaria de ser se não fossemos nós mesmos? Por isso, resolvi trazer aqui uma dessas brincadeiras da imaginação da gente, e convidei alguns amigos blogueiros e não blogueiros pra responder pra gente: Se eu fosse...

E como primeiro "brincante": Diniz Sena, meu marido (kkkk), publicitário, dono de um dos mais novos e bem escritos blogs, ex-diretor nacional de comunicação da UBES, atualmente diretor de criação da P2 Publicidade. Ah, e pai da Talita.



Se eu fosse um mês, seria... Outubro

Se eu fosse um número, seria... 23


Se eu fosse uma direção, seria... Norte


Se eu fosse um móvel, seria... Escada


Se eu fosse um líquido, seria... Coca-cola


Se eu fosse um pecado, seria... Ira


Se eu fosse uma fruta, seria... Jambo


Se eu fosse uma flor, seria... Orquídea


Se eu fosse um clima, seria... Verão


Se eu fosse um instrumento musical, seria... Uma Tuba


Se eu fosse um elemento, seria... Fogo


Se eu fosse uma cor, seria... Vermelho


Se eu fosse um animal, seria... Boto


Se eu fosse um som, seria... O choro da Talita


Se eu fosse uma canção, seria... Dorme, Suzana


Se eu fosse um estilo de música, seria... Brasileira


Se eu fosse um perfume, seria... Água de Colônia Baby


Se eu fosse um sentimento, seria... Amor intenso


Se eu fosse um livro, seria... Ensaio sobre a Cegueira, Saramago


Se eu fosse uma comida, seria... Pizza


Se eu fosse uma cidade, seria... Curitiba


Se eu fosse alguém famoso, seria... Che Guevara


Se eu fosse um gosto, seria... Sorvete de Tapioca


Se eu fosse um cheiro, seria... O da Talita

Se eu fosse uma palavra, seria... Verdade


Se eu fosse um verbo, seria... Militar


Se eu fosse um objeto, seria... Televisão


Se eu fosse uma roupa, seria... Bermuda


Se eu fosse uma parte do corpo, seria... Fígado


Se eu fosse uma expressão, seria... Putz!!


Se eu fosse um palavrão, seria... Puta que pariu!!!


Se eu fosse um personagem de desenho animado, seria... Pernalonga


Se eu fosse um filme, seria... Campo dos Sonhos


Se eu fosse um Super-Herói, seria... Wolverine


Se eu fosse uma frase, seria... É impossível me definir em apenas uma frase...

3 comentários:

Kiara Guedes disse...

Gostei da brincadeira, e agora entendi a talita... Boto, né?! rsrsrsr
Bjim
ah, adorei seu ultimo comentario, até deixei resposta pra tu lá!

Anônimo disse...

nossa, como seu blog é delicioso, espirituoso...e tambem um dos mais lindos que ja vi esteticamente.
só nao entendi pq seu marido seria o numero 23..é a data do niver dele? rss
ps.s. se quiser, passa "lá em casa" tambem.
abs!

Tatiana Costa disse...

Pois é Kiara, um dia eu ia passando na beira de um rio aqui por essas bandas de Belém, e lá encontrei um rapaz muito jeitoso... Putz!! Tenho que cuidar da Talita, kkkkk. Bjos.

*******

Dulci(posso chama-la assim?), muito obrigada pela visita, pode voltar sempre que desejar.
Quanto ao 23 rsrs, é a data do aniversário dele sim. E pode deixar, já vou lá na "tua casa".