domingo, 29 de março de 2009

Pequenas grandes coisas


Sempre fui muito intensa nas minhas relações afetivas, sejam elas com amigos, parentes, aderentes e coisas. Mas há situações em que realmente pareço tirar os pés do chão, principalmente no que diz respeito a amor. Ontem fui visitar minha amada mãezinha, que sempre me surpreende com "uma das suas".
Eu sempre soube que ela guarda algumas de nossas roupinhas de criança, principalmente as que ela considera como especiais. E pasmem, estão vendo esse vestido da foto? Pois é!!!! Minha amada vozinha Joana (que pra mim mora no vilarejo-aquele da música da Marisa Monte), foi quem me deu quando eu não tinha nem um aninho. E trinta anos se passaram e olha quem está vestida nele.

Certamente que vou separar algumas roupinhas da minha pequena Talita pra guardar de lembrança dessa fase tão maravilhosa. E quem sabe um dia eu veja minha netinha numa dessas roupinhas.

Essa é uma das pequenas grandes coisas que me fazem feliz!!



Te amo minha mãe linda, minha eterna e amada avó e minha princesinha Talita.

4 comentários:

Kiara Guedes disse...

Ai Tati, isso é muito bacana, né!Eu nem imagino a tua cara quando viu o vestido! rs
Bjs e um ótimo domingo em família

Dulcivania Freitas disse...

caramba, estou encantada por dois motivos: o vestido ta perfeito ne, e é muitooooo lindo, que cor mais suave! bjs

Tatiana Costa disse...

Pois é meninas, foi uma gostosura essa história toda. E ainda tem um outro que foi do meu batizado, mais lindo ainda. Só que ainda não dá nela, mas aguardem, rsrsrs. Bjosss

Alcilene Cavalcante disse...

Muito legal... Minhamão guardava algumas ccoisas também. Até hoje está comigo o livro do bebê, do meu irmâo Zoth que hoje tem 47 anos. E eu também tenho uma malinha cheia das coisas dos meus filhos, as mais representativas. rsrsr