quinta-feira, 5 de março de 2009

Feliz!!! E com os mais valiosos presentes


Como em todos os dias, só tenho a agradecer a Deus por todas as coisas que fazem a minha vida.

Tenho sempre ao meu lado uma família maravilhosa formada por uma mãe espetacular, um pai em constante surpresa e irmãos maravilhosos. E a minha nova parte da família que é formada por um marido lindo, surpreendente, dedicado, apaixonado, batalhador e amável, e pela mais linda garotinha que meus olhos já viram, a minha pequena Talita. Além desse tesouro todo, tem meus amados tios, primos, amigos e todas as coisas boas que me rodeiam.

Então, num dia como esses não há presente mais importante, nem que me deixe mais feliz pois eu sou feita de amor, cheia de emoções.


Obrigado meu amor pelo lindo acordar !! Te amooooooo!!!

Nenhum comentário: