sexta-feira, 27 de março de 2009

Se eu fosse... Kiara Guedes

Como brincar é muito, muito bom e viajar imaginando coisas engraçadas melhor ainda, convidei uma pessoa muito especial da blogsfera para participar do Se eu fosse...



Ela é Kiara Guedes, uma sagitariana de personalidade, celebridade dos blogs amapaenses. Cronista e poetisa, que gosta de rock e salto alto, e escreve muito, muito bem.


Se eu fosse um mês, seria... Novembro

Se eu fosse um número, seria... 07 (e não, não é o dia do meu aniversário)

Se eu fosse uma direção, seria... uma pra se perder pra ter trabalho de ter que se achar!

Se eu fosse um móvel, seria... uma poltrona

Se eu fosse um líquido, seria... água

Se eu fosse um pecado, seria... luxúria

Se eu fosse uma fruta, seria... goiaba... acho.

Se eu fosse uma flor, seria... violeta

Se eu fosse um clima, seria... primavera, oras!

Se eu fosse um instrumento musical, seria... o piano

Se eu fosse um elemento, seria... água

Se eu fosse uma cor, seria... verde

Se eu fosse um animal, seria... elefante

Se eu fosse um som, seria... de uma gragalhada

Se eu fosse uma canção, seria... “como nossos pais”

Se eu fosse um estilo de música, seria... rock

Se eu fosse um perfume, seria... colônia infantil, qualquer uma

Se eu fosse um sentimento, seria... ah, eu queria ser a alegria

Se eu fosse um livro, seria... “Para gostar de ler – Poesias”, 2a edição.

Se eu fosse uma comida, seria... caramba, só uma?... hum... maniçoba, vai.

Se eu fosse uma cidade, seria... Cidade do Cabo, África do Sul

Se eu fosse alguém famoso, seria... Meryl Streep

Se eu fosse um gosto, seria... água

Se eu fosse um cheiro, seria... de chuva

Se eu fosse uma palavra, seria... poesia

Se eu fosse um verbo, seria... Sentir

Se eu fosse um objeto, seria... Um livro

Se eu fosse uma roupa, seria... vestido

Se eu fosse uma parte do corpo, seria... mãos

Se eu fosse uma expressão, seria... “Égua!”

Se eu fosse um palavrão, seria... caralho! (com exclamação, rs)

Se eu fosse um personagem de desenho animado, seria... A Piggy, dos Muppet Babies

Se eu fosse um filme, seria... eu achei que responder isso aqui ia ser mais fácil!... “As pontes de Madison”

Se eu fosse um Super-Herói, seria... She-Ra talvez, a roupa dela era escândalo!

Se eu fosse uma frase, seria... “mesmo que eu diga até que sou o absurdo de uma metáfora kafkaniana... serei sempre a tua interpretação.”, é minha, serve né?

3 comentários:

Kiara Guedes disse...

Amiga, vc é sempre muito muito legal assim com as pessoas? é né. Um muito já ia me deixar besta, com dois escreve "muito, muito bem" a pessoa não cabe nela! rsrsrsrs
Beijos Linda e obrigada por me chamar pra brincar!

Patrique Lima disse...

Eita, a Kiara arrebenta, essa piggy, rsrrs...


tati tu estourou tbm com o se fosse eu! Parabens!!!


Bjs

Tatiana Costa disse...

kkkk, só você mesmo. Obrigada você por aceitar o convite e tornar meu blog mais divertido. Bjossss