terça-feira, 24 de março de 2009

Ganheii????!!

Fazendo minhas "visitas" diárias pela blogsfera me surpreendi com o meu blog numa lista de indicação do selo "vale a pena acompanhar este blog" e fiquei muito feliz, pois não faz muito tempo que entrei pro mundo da blogsfera, e pra ser sincera, não imaginava que tanta gente legal e interessante viesse fazer parte dele.

A indicação veio de dois blogs muito queridos: o do meu amor Diniz Sena e de uma amiga blogueira, a jornalista Dulcivânia Freitas. Então, seguindo a tradiçao passo a lista de meus blogs que acredito valer a pena acompanhar. Entre eles alguns que tenho sentido falta de ler boas matérias, causos e fofocas, por falta de atualização e espero que este selo sirva como incentivador para meus amigos.

Obrigada Dulcivânia e obrigada meu Amorrr!!

Um comentário:

Kiara Guedes disse...

Ah!!!!!!!!!!!! Obrigada, né. To quase ficando sem graça já por ter recebido tbm o selinho do teu "mô". Carinho em forma de selinho! Adorei, obrigada mesmo, sinta-se retribuida com um sorriso enooorme que estou dando agora. E claro, por minha companhia aqui sempre! Bjssssssssssss.


Ah, ja ia esquecendo, estou com uma ideia doida que coloquei no "ar" pra ter a opinião de vcs, quero o teu pitaco pra saber se rola ou nao, ok: www.eguanao.blogspot.com


bjbj!