sexta-feira, 13 de março de 2009

Os anos setenta - O filme

Não sou muito amante de televisão, gosto de assistir os programas mais ou menos nos horários certos. Aí dou uma olhadela aqui, outra ali, mas não me prendo por ela. Por mim, passaria o dia a ouvir música. Mas gosto de filmes e até paro pra ver os que me sugerem, só pra saber se vou achar bom mesmo. Já eu, não gosto muito de indicar, porque acho que isso é que nem perfume, complicaaaaado de dar, e essa nunca é minha opção. Além do que, já diz o velho deitado que gosto é que nem piiiiiiiii, cada um tem o seu. E meu lindo maridinho, vive dizendo que gosto de filmes com histórias que nunca tem fim, e claro, eu não concordo. Então, resolvi arriscar, estou indicando a meus queridos visitantes do blog, um filme que assiti ontem a tarde e achei bem legal.

Os anos setenta. Que é um filme de 2000, drama (mas não aqueles melancólicos), e que conta um pouco da história dos Estados Unidos nos anos setenta. Fala de guerra, crises políticas, racimismo, preconceito, ética e amor através da história de vida de quatros universitários que se separam pelas circunstâncias. Só assistindo...

Bem, eu gostei. Por isso eu indico. E se alguém assistir e quiser me dizer o que achou, vou adorar saber.
Aos corajosos, bom filme.

Nenhum comentário: