quinta-feira, 16 de abril de 2009

Lendo...

Apesar de estar sempre perto dos movimentos sociais pelas mulheres, nunca tive uma postura feminista. Gosto das diferenças homem x mulher, e principalmente das vantagens que isso traz, já que desvantagens, nem preciso comentar. E hoje comecei a ler um livro que tem em sua "orelha" frases que certamente tendem ao feminismo, mas vamos lá. No fundo, no fundo elas tem alguma verdade, kkkk (depois eu conto qual é o livro. Isso se alguém não reconhecê-lo pelas frases):


• Confie mais em sua inteligência do que em seus hormônios.

• Mesmo que você seja a mulher certa, o homem errado continuará sendo o homem errado.

• Chorar é algo que se faz em casamentos e funerais... e não nas noites de sábado.

• Há uma grande diferença entre ele estar passando por uma fase e você estar sendo
deixada de lado.

• O homem que quer dominar o mundo provavelmente tentará dominar você também.

• "Grudenta" não é sinônimo de "feminina".

Putz!! Acho que me enganei. A frase a seguir não tem nada de feminista(kkkkk):


As mulheres inteligentes sabem que nenhuma mulher nasce inteligente.

Um comentário:

Kiara Guedes disse...

hum.... acho q isso me inspirou um post... frases devidamente copiadas.rs
Bj