quarta-feira, 29 de abril de 2009

Arrumando as malas


Estou indo de volta pra Santana no Amapá. Deixando a parte administrativa da P2 de uma vez por todas, já que andei afastada desde o ano passado, e assumo uma outra missão, que é iniciar e fazer funcionar o Atendimento da agência no estado.

E como em toda mala, vou separando as coisas:


Levo toda minha determinação, pra usar no dia a dia e principalmente nas horas difíceis.


Deixo de fora o medo, ele não me servirá nessa nova temporada por lá.


Acho que a alegria já me é inerente, já que a razão do meu sorriso não cabe na mala, vai no colo.


A certeza vai. Afinal é nela que vou me pegar na hora que eu pensar que não vai dar.


A esperança, essa vai logo em cima, que é pra eu não esquecer nunca que tudo é possível.


A empatia vai no bolso da frente, pra eu tirar assim que necessário.


A minha pequena grande arrogância vai na necessaire, se precisar eu tiro de lá, se não, fica como essas coisinhas que a gente leva só pra fazer peso.


A simpatia vou levar, vou precisar dela como sempre.


Mas quero deixar as coisas pequenas que só atravancam: a implicância, o deboche desmedido, a impaciência e a intolerância. E tomara que elas não sejam como os gatos escondidos que a gente só descobre quando abre a mala, kkkk.


Levo a saudade, mas a lembrança e fé vão juntas.


E antes de fechar a mala, jogo fora o cadeado, porque sei que há coisas que ainda vou precisar arrumar e há coisas que ainda precisarei deixar, e como em toda viagem... não lembro agora, esqueci!




2 comentários:

Dulcivania Freitas disse...

não esqueça da agenda, para anotar os fones e endereço dos velhos amigos de blog e novos pessoalmente.....moro em Macapá. captou?

Tatiana Costa disse...

kkk, pode deixar. Não esquecerei da agenda pros antigos e dos novos amigos.