sexta-feira, 17 de abril de 2009

Fases da vida

Hoje, olhando algumas fotos de amigos, e vendo as coisas com as quais se divertem, as brincadeiras, as viagens, despreocupação com problemas maiores, os porres, as baladas, enfim, gente vivendo seus vinte e poucos, poucos anos, lembrei saudosa minhas aventuras.

Os amigos daquela época, as viagens, os acampamentos (Nossa!!! Eu fiz?), as crises, a ausência do medo, as alegrias choradas de gargalhar, as paixões que passaram, as discussões, o colégio, a faculdade, ahhhh, tudo de bom. E quando os vejo vivendo isso tudo só posso dizer uma coisa: VIVAMMMM!! VIVAM CADA INSTANTE, E NÃO IMPORTEM-SE COM A OPINIÃO ALHEIA, APENAS RESPEITEM-NA.

Porque viver a vida é muito bom, e saber viver como eu vivi é melhor ainda. Claro que cometi erros, e minha melhor verdade é reconhecê-los, mas vivi cada fase até aqui intensamente. Amo minha vida hoje, é uma nova FASE. Tenho uma família nova, um maridinho e uma filhinha. E ainda vamos ter um cachorro e uma casinha de bonecas no quintal.
E lá pra frente quando quem sabe a vida me surpreender com a saudade, estarei novamente vivendo uma nova FASE. O cachorro já terá dado cria, a casinha terá ficado pequena e eu continuarei vivendo cada vez mais feliz com o presente e com o passado.

Um comentário:

Kiara Guedes disse...

Eu confesso que viver o momento é uma coisa que vou morrer correndo atras e aprendendo a fazer... sou muito ansiosa, mas vivo, e mesmo qdo estou vivendo e sofrendo e sendo feliz e sei lá que mais por antecipação, mesmo assim, estou vivendo, viver é sentir e sentir é meu roteiro!