terça-feira, 28 de abril de 2009

Dia da sogra

Um dia tão especial não pode passar batido.
Parabéns às boas sogras. E quanto às más... boa sorte também!!

E como não podia ser diferente aqui vão algumas piadinhas, que certamente você já fez, mesmo que de brincadeira:

"Deus criou a mãe e o diabo criou a sogra."

"Dei uma cama redonda de presente para minha sogra, pois cobra só dorme enrolada."

"Sogra é igual onça, todo mundo defende, mas ninguém quer ter por perto."

"Se vocês acham que a pior sogra se chama Esperança é porque não conhecem a Perpétua"

"Deus, receba minha sogra com a mesma alegria que eu a mando."

"Não quero enterrar minha sogra em Jerusalém porque lá já ressuscitou um."

"Minha sogra é uma pessoa tão boa que quando ela morrer o diabo vai dizer:- Tome lá estes 30 metros cúbicos de fogo e vai-te embora de junto de mim fazer o teu próprio inferno bem longe!"

" A distância ideal da sogra é nem tão perto que possa vir de chinelos e nem tão longe que possa vir de malas."


" A melhor sogra é a sogra do meu marido."

Um comentário:

Kiara Guedes disse...

"como assim Bial?"... eu sou uma nora muito desleixada, nem lembrei... pq será? rsrsrs