sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Ser Mãe é...


Aos poucos vou descobrindo as surpresas que esse novo momento me traz. Todos os dias me refaço. Aprendendo a destinguir os sons, desvendar olhares e a aceitar os sentidos que transformam minha alma e enchem meus olhos.


E relembrando uma fase maravilhosa das figurinhas AMAR É..., farei uma nova versão a SER MÃE É..., espero que gostem.


Ser mãe é...

reaprender a brincar de boneca


Ser mãe é...

não largar do colo só pra ter bebê por perto


Ser mãe é...

chorar junto com a bebê


Ser mãe é ...

não medir o amor



Bem, outras versões que serão descobertas diariamente serão postadas.

2 comentários:

Kiara Guedes disse...

Pode parar com teu show!!....... Calma, não posso engravidar já já (tem uns probleminhas ia...) e tu fica falando esse monte de coisa na frente do meu relogico biologico que já assiste (ou quer assistir) todo dia Discovery "historia de um bb"... ai ai... rs
Bj mãe

Tatiana Costa disse...

kkkkk. Vai lendo meu blog sobre essas coisas de ser mãe, e vais ver os probleminhas vão se resolvendo, porque tua vontade só vai aumentar.