terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Mãe

Como não poderia ser diferente minha primeira postagem é pra falar de um momento ímpar da minha vida: ser Mãe. Posso dizer que minha vida se resume em dois momentos: o antes e o depois da chegada de Talita minha filha.

Tudo, mas tudo mesmo muda na vida da gente. É um turbilhão de sentimentos, descobertas e informações, misturados em um único instante. Posso chamar de indescritível, mas há milhões de palavras que podem traduzir, mas um milhão é muita coisa, então é melhor dizer que é indescritível.

Mas resumidamente, não há o que pague o sorriso dela, nem os novos gestos pra pedir mama com os beicinhos, nem a sensação de ser a pessoa mais importante pra ela quando o choro só cala quando eu chego perto, seguro-a nos braços e num único gesto nos torna uma só (e me desculpem os homens) jamais saberão descrever ou poderão sentir isso. Outro fato importante é quem se tem por perto num momento novo como esse. E eu tenho a felicidade de poder dividir cada instante da minha vida pós Talita com um companheiro maravilhoso, apaixonante e dedicado. Por fim, há muita coisa agora feita, refeita e desfeita na minha vida, e todas se resumem numa nova forma aprendida de AMAR

4 comentários:

Diniz Sena disse...

Meu amor virou blogueira... TE AMO

Anônimo disse...

Tati!!!!
Parabéns pelo Blog!
Tá lindo!

Beijos!

Thiago

Tatiana Costa disse...

Obrigada Ti. Ó estamos com saudades!! Bjos

Anônimo disse...

Bacana o Blog.
E quando eles nascem é que descobrimos realmente o verdaeiro sentido do amor incondicional. Que Desu abençoe vocês nessa nova estréia de vida, de cuidar de outras vidas.