quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Hoje, com nossa princesa! Dois meses descobrindo o que é amar de verdade!



Há dois meses eu não conhecia o significado da expressão: AMOR DE MÃE. Felizmente Deus me proporcionou essa divindade. Sou mãe, no sentido mais literal que possa existir. E hoje minha filha, a pequena Talita, completa seus primeiros dois meses de vida, e não precisa nem dizer o quanto estamos felizes.



Não durmo mais profundamente vigiando seu sono
E se durmo, meu sono é sonhar contigo
Tua beleza, tua graça, tua perfeição.
Os dias e as noites têm as cores do teu sorriso mais doce e despretensioso
E os instantes longe de ti são como a solidão em alto mar
Enfim, és o que há pouco eu não conhecia e o que hoje não sei contar.








Ah , a tua graça!!




Minha felicidade!







Ah, minha felicidade!!


Tua existência!




Ah tua existência!

Esse AMOR!!



3 comentários:

Kiara Guedes disse...

Oi Tati, ela é mesmo uma fofixxxxxxx e linda, viu. Parabéns e viva a existencia!!!
Eu, daqui, continuo treinando...rs.
Bjs

Diniz Sena disse...

CExiste coisinha mais linda, xerosa, gostosa, deliciosa neste mundo??????????????

AMO VCS DUAS!!

Tatiana Costa disse...

Bemmm, existir, existir, é igual a história do espelho mágico. Não existe!! kkkkkkkkkkkkkk
te amamos também meu amor.