segunda-feira, 19 de abril de 2010

O verdadeiro amigo....DA ONÇA!

João ia caçar e convidou um "amigo"pra ir com ele, o Zé.



João: Zé, você é meu amigo e não quero que nada de mal lhe aconteça, então vamos fazer um teste antes.



João: Se nós estivermos no meio do mato e aparecer uma onça o que você faz?

Zé: Eu dou um tiro nela!



João: E se a espingarda não tiver bala?

Zé: Eu bato nela com a espingarda.



João: E se você está sem espingarda?

Zé: Eu taco uma pedra nela



João: E se nã tiver uma pedra?

Zé: Eu subo numa árvore



João: Mas a onça sobe em árvore também, Zé.

Zé: Então eu entro num buraco



João: E se não tiver nenhum buraco?

Zé: PERAÍ JOÃO!!! VOCÊ É MEU AMIGO OU AMIGO DA ONÇA??

3 comentários:

Athina Monique disse...

DadianAAAaa... Ameiii...

Carla disse...

ashausausha!
rimuitoaki

muito legal!
passando pra conhecer o blog,vi o link no twitter.
bjs!

by Carla.

Tatiana Costa disse...

Muito obrigada pela visita Carla, que bom que gstou. Volte sempre!!
Beijosss