terça-feira, 20 de abril de 2010

Jeito Carinhoso do Brasil

Segundo o site msn.br que traz uma matéria do jornal britânico Financial Times, o "Jeito Carinhoso" do Brasil, é impecilho para que o país esteja entre as grandes potências mundiais.

Ora vão-se as favas!!!

Quem ler a matéria vai ver que não passa de marketing eleitoreiro contra a canditada a presidência Dilma Rousseff. É taca no presidente Lula e no Brasil.

Ora, quem são esses ingleses pra falar de "Jeito Carinhoso"??? Logo eles que são conhecidos por sua frigidez em suas relações.

O que eles não querem é que Dilma, com o "Jeito" brasileiro, o "Jeito" feminino, o "Jeito" mulher governe o país. E mal sabem os ingleses, que muito tem que aprender, com o "Jeito Carinhoso" e "Açucarado" do Brasil, que é assim que uma verdadeira Mãe cuida de seus filhos. Com carinho, com doçura e com dignidade e respeito. Essa é nossa pátria, e assim será a nova PRESIDENTA do Brasil.

Vejam essa matéria na íntegra: Jeito Carinhoso do Brasil

Um comentário:

Sr. bombon's de alho disse...

concordo em parte com os ingleses,e "jeito carinhoso" foi um jeito carinhoso pra denominar a posição diplomatica do brasil de insistir em ficar em cima do muro, adulando e uns outros (quase todos). A falta de firmeza fez com que a nossa imagem fosse "querida" porém desrespeitada pelo resto do mundo.E o que esperar de uma mulher que apenas prolongara o mandato de lula por mais um ano, se fosse você não esperava nenhuma grande revolução extraordinaria, n tenho canditado ainda,mas tenho certeza que Marina Silva teria muito mais automia e levaria bem mais da autenticidade da mulher guerreira e batalhadora brasileira.