terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia do Beijo!



Que Beijar faz bem ninguém duvida né????

Então aproveite o Dia, e saia por aí sentindo todas as emoções provocadas pelo Beijo. E não vale só beijo de namorado(a), marido(a)-rsrsrs. Vale no amigo, na amiga, na mãe, no pai, no colega, no ar, vale mesmo é distribuir sensaçoes.


E como hoje recebi um email contando os tipos de beijo, vou colocá-los aqui. Quem sabe vocês se inspiram:


7 tipos de beijos mais saudáveis:


1- Beijo animal: morde os lábios e "ataca" ferrozmente o outro. Representa força.


2 - Beijo Flex: beijo com muita língua, mordidinhas, saliva. Representa prazer.


3 - Beijo Power: um dita o ritmo para o outro. Representa posse.


4- Beijo Doce: as línguas se entrelaçam suavemente, os corpos se unem carinhosamente. Representa amor.


5- Beijo Focado: penetração da língua na boca como ato sexual. Representa intenção sexual.


6 - Beijo Surpresa: aquele roubado, causa susto e prazer inesperado, faz rir. Representa alegria.


7 - Beijo Tântrico: é aquele que evolui do tipo animal ao focado naturalmente, mudando a energia e as nuances. Representa união, integração, êxtase.


Então galera, aproveita escolhe o BEIJO que você quer dar, e BEIJA MUIIIIITOOO!!



Porqu eu sou igual a Ivete " Comigo é na base do BEIJO, como é na base do AMOR, comigo não tem DISSE-ME-DISSE, não tem CHOVE-NÃO-MOLHA, desse JEITO é que sou"

Um comentário:

Kiara Guedes disse...

Eu escolho todos!!! rs