quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do AMIGO

A frase que diz: Quem tem amigo na praça tem tudo, deve valer como uma máxima pros que ainda acreditam no poder da verdadeira amizade.

Hoje em dia é muito comum ouvir alguém dizer que não confia em ninguém. Acredito que todos já fomos traídos pela "amizade". Há quem diga ainda que nós mulheres é que não temos amigas mesmo, e que sempre que podemos estamos apunhalando a outra pelas costas. Enquanto que os homens são fiés como verdadeiros cães. Mas em toda mentira há uma verdade (como assim????). Deixa pra lá.

Bem, mesmo tendo amizades que se esvairam com o tempo. Acredito sim que existam verdadeiros amigos, e desde que vim para o Amapá, eles são um dos maiores motivos da minha saudade. Mas como disse, eles são verdadeiros amigos, e que mesmo que passemos muito tempo sem nos ver, o respeito, o amor, a cumplicidade, a dedicação, a confiança e todos os outros grandiosos sentimentos que partilhamos amadurecem e ganham força que se percebe a cada reencontro.
Mas quem sofre mesmo é minha amiga Mone, quem eu sobrecarrego de tanta amizade, e claro os meus 50% que só ela sabe dosar, já que é ela quem está direto comigo aqui.

Por tanto, aos meus bons e verdadeiros amigos a minha homenagem. O meu amor e eterna amizade.

"Eu te desejo muitos amigos



mas que em um você possa confiar


e que tenha até inimigos


pra você não deixar de duvidar" (Barão Vermelho)
 
 
Para Minha Mãe, minha Irmã Geisa, meu Maridíssimo Diniz Sena, meu rimãozinho Saulo, Minha tia Heliana Coimbra, Mone Amorim, Alzira Couto, Patricia Carla, Andreza Anne, Loraire Machado, Aline Liliane Lima Costa, Aos Panzera, a Tia Lídia (de algodoal), Eneida Guimarães, Neuma Simões, enfim a todos aqueles que despertam em mim a força e a delicadeza que só a verdadeira AMIZADE  é capaz de aflorar. AMO VOCÊS!!!
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Estrelinhas...
Doces, sensiveis, frias, ternurentas...
Mas sempre presentes em qualquer parte
Os donos da Amizade...

Enfim, obrigada por também eu fazer parte da tua conta bancaria de amigos...heheheh! quando na palavra de Deus fala: Amai o proximo, como a tí mesmo, é forte e verdadeiro, porque só amamos de verdade, apartir do momento que aceitamos as fraquezas, os defeitos, as fortalezas e as qualidades, que há dentro de cada um de nós,respeitar e amar o proximo é estar amando a sí mesmo.bjss e Feliz dia do Amigo!