segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

SETUR AMAPÁ

Na última quarta-feira fui chamada a assumir uma grande responsabilidade, e posso dizer que me sinto muito honrada em assumir a chefia de gabinete da Secretaria de Turismo do Estado do Amapá, principalmente num momento tão delicado como este de reconstrução do Estado. Administradora formada pelo Centro de Ensino Superior do Amapá, pós graduanda em Gestão de Pessoas, desenvolvi diversos trabalhos na área administrativa em grandes empresas além de atividades na Prefeitura Municipal de Belém pelo Distrito Administrativo do Guamá – DAGUA, fui Agente de Orientação Empresarial no SEBRAE – AP, e atuei como Diretora Administrativa e Gerente de Atendimento da P2 Publicidade em Belém e Santana, de onde saí recentemente.


Espero poder contribuir com minha experiência e comprometimento com o Estado do Amapá, que me acolhe desde 2006.

Ao lado da Secretária Helena Colares e toda a equipe, trabalharemos arduamente pelo desenvolvimento social e econômico do Amapá através do turismo.

Desde já agradeço a confiança depositada em meu trabalho e profissionalismo com os quais envidarei todos os esforços para cumprir todas as tarefas e responsabilidades que me forem confiadas.

2 comentários:

Ivan Daniel disse...

Parabéns, Tatiana. Parabéns Helena Colares. Parabéns Governo do Amapá pelas boas escolhas que está fazendo. Desejo muito sucesso à Secretaria de Turismo. E obrigado pelo cordial cumprimento enviado aqui para o Hemoap.

Unknown disse...

o Estado no Amapá está de parabéns, Sra. tatiana costa fico muito contente como Turismológa do municipio de Laranjal do Jari pelas escolhas e pelos pensamentos de desenvolver a atividade Turistica em nosso estado. MUITO SUCESSO!!!!!!!!!
CLAUDIA GISELE BARROS DE SOUSA