sábado, 1 de janeiro de 2011

ADEUS ANO VELHO! FELIZ ANO NOVO!

Estive pensando sobre a maneira como nos despedimos do ano velho, porque quando alguma coisa sai errado, ou a vida nos surpreende com o desagradável o ano que passa sempre é o pior, e consequentemente nos agarramos no por vir, e o ano seguinte é sempre o melhor. É igual aquela frase que diz: QUE O MELHOR AMOR É SEMPRE O PRÓXIMO.

E é por esse por vir que gostaria de conseguir falar com todos que amo, que admiro, que são amigos, conhecidos, pra desejar-lhes sempre que o próximo ano seja o melhor, mas que façamos dele o melhor, e não esperemos que o melhor chegue. Que todos possam olhar o ano velho e carregar na bagagem as boas lembranças, as experiências das derrotas e os exemplos pra vida inteira. " POW FALTAM 3 MINUTOS"

Como não consegui falar com todos que gostaria, desejo aos que aqui consigo alcançar, UM EXCELENTE ANO, COM AMOR, PAZ, SAÚDE (pausa... vou beijar meus amores) CONQUISTAS, que o PRÓXIMO AMOR seja o mesmo amor que se renova a cada dia a cada instante, como o MEU AMOR.

E pra quem me conhece sabe que eu adoraria estar na praia, perto de meus pais, irmãos... Mas mesmo longe de todos, posso dizer que a maré de hoje é uma maré de alegria. Estamos em casa porque nossa filhota está doentinha, mas a alegria de ver o sorriso e a força que ela carrega, é o que nos dá força pra lutar sempre por dias melhores. 
a
Agradeço ao todo poderoso Senhor meu Deus, em quem eu tenho muita fé, e recarrego minhas energias todos os dias. Obrigada pelo amor, pela família, pelos amigos, e por seu imenso amor por mim.
 
Ah e quem disse que Santana não tem belos fogos de Ano Novo? Daqui da casa nova, sentada no sofá pude ver um belíssimo show de cores iluminando o céu santanense. 
E a esse nosso estado do Amapá, um ano de 2011 repleto de vitórias, de paz e de união para que o povo amapaense possa ter refletido em seus olhos a esperança de dias melhores, com governantes que governem pro povo e não pra si, ou pra  uma minoria.

Que 2011 seja o ano das mulheres e também da força dos homens que as apoiam. Que todos sejamos pessoas melhores e que não DESISTAMOS NUNCA!!

São os desejos da Famílía Silva e Sena, a todos que fazem parte direta ou indiretamente de tudo aquilo que vivemos.

ADEUS ANO VELHO, OBRIGADA POR TUDO!

FELIZ ANO NOVO, QUE SIGA A VIDA!

Nenhum comentário: