quinta-feira, 10 de junho de 2010

Alimente seus cachorros

Um velho índio descreveu certa vez em seus conflitos internos: "Dentro de mim existem dois cachorros. Um deles é cruel e mal, o outro é muito bom e dócil. Os dois estão sempre brigando..."
Quando então lhe perguntaram qual dos cachorros ganharia a briga, o sábio índio parou, refletiu e respondeu: "Aquele que eu alimentar".

Até concordo que somos o cachorro que mais alimentamos. Mas caraca, tem cada filho da p... que tira a gente do sério. Tipo aqueles idiotas que te cortam no trânsito, aquele que não te deixa ultrapassar, ainda aqueles que acham que conseguem sacanear todo mundo e que tu é o maior otário que já cruzou o caminho dele, e me apareceu um recentemente quem nem me conhece, que eu nunca vi mais feio, e que pra mim nunca fedeu nem cheirou e me tirou pra bode, achando que vai levar alguma vantagem. Mas é o que eu digo sempre: eu só arrumo briga com qum eu me garanto. Eu tô quieta, boa e dócil, mas tem gente que prefere alimentar o cão alheio do que cuidar da própria franga.

Vou continuar contando até 10....

Nenhum comentário: