quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Operação Mãos Limpas cria "risco estado"

Tirando a dignidade que estava escondida no armário, e todo comentário político corriqueiro que cai bem à época, temos que nos preocupar em pedir pra que essa crise política instaurada pras bandas de cá passe logo( e passará, é só esperar o fim das eleições), porque já podemos dizer que o o Amapá acabou de criar o "Risco Estado", primo pobre do Risco País.

E no meio de tanto especulação política, não nos damos conta do que está acontecendo na economia do estado por conta do descrédito causado por toda essa onda da Operação Mãos Limpas. As concessionárias já não vendem mais carros como antes, o comércio deu uma recolhida, afinal o estado não tem representação significativa nem no 1º nem no 2º setor, e o que nos sobra é a economia do contra-cheque, e nessa, meus caros, tá todo mundo com medo de levar calote, principalmente as empresas prestadoras de serviços para o governo, onde algumas já não veem a cor do dinheiro do estado há tempos. Afinal quem paga num estado sem comando político? Quem dá crédito pra quem não sabe se vai receber?

É importante que estejamos de olho não só no prejuizo político causado no estado, mas no impacto que sócio-econômico que já começou a encurralar a população amapaense.

Se isso não passar logo, vamos ter que suspender o natal amapaense, da mesma forma que estão pensando em  suspender a Expo-feira.

Se tá doendo no bolso "deles"...Imagina nos nossos!

Nenhum comentário: