sexta-feira, 5 de março de 2010

Mais um ano aprendendo a VIVER, VIVENDO A VIDA!


Hoje 05 de março completo mais um ano no ciclo da vida. E diante de tantas maravilhas, preciso como sempre agradecer antes ao Pai Celestial que é o detentor de todas as coisas e que sempre está comigo nesses bem vividos anos.


E mesmo sabendo que tenho ao meu lado pessoas maravilhosas como minha família, amigos, colegas, quero agradecer ao inúmeros PARABÉNS que recebi no orkut, agrader a declaração de amor que recebi na rádio do meu maravilhoso marido, a mensagem fonada também ao vivo mandada pelos meus queridos e amados irmãos, aos ouvintes do PAPO CALCINHA NO RÁDIO, que também me mandaram mensagem ou ligaram.


Fico feliz com tanta demosntração de carinho e amor porque é disso é que feito a magia da VIDA, é por isso que vale a pena viver. É claro que é maravilhoso ganhar presentes, e eu ganhei alguns muitos (rsrs), mas isso é só detalhe.


Então a todos meus amigos, colegas e família meu muito obrigada por me presentear com tanto amor, pois foi isso que fez meu dia ainda mais feliz.


TE AMO AMOR, FILHA , MANINHO E MANINHA, SUBRINHA, PAI, MÃE , PRIMAS, PRIMOS, TIOS, TIAS, AVÓS E AVÔS, AMIGOS, AMIGAS, COLEGAS ............................


Que o Pai Celestial te proteja, que vc realize todos os objetivos e nunca desista, por causa das provações da vida , pois elas servem p/ nosso crescimento e nos aproxima mais de DEUS .
Apoveito tambem p/ parabenizar pelo dia da mulher. Que vc continue sendo essa mulher mãe, lutadora,carinhosa e muito tranquila e paciente,mas nada disso pode ser sem DEUS.
Te amamos seu pai e sua e mãe .

Um comentário:

Unknown disse...

adorei seu blog prima!!!

felicidades novamente bjkssss