segunda-feira, 29 de março de 2010

Justiça e Izabella nossa Bela.

Poxa gente eu tenho um monte de coisinhas pra postar, mas hoje não deu.

Mas tem uma delas que quero muito falar hoje, agora!!!

O caso Izabella finalmente teve um desfecho depois de quase dois anos. Bem quando isso tudo aconteceu eu ainda nem era mãe, e mesmo assim eu chorava e me indignava ao ver tanta barbaridade cometida contra uma linda criança indefesa. Hoje, so mãe e a repulsa é ainda maior, ao ver coisas como essas, fico a pensar que tipo de crimes eu seria capaz e cometer contra pessoas como o "pai" e madrasta (que faz juz ao significado igual no filme da cinderela), da Izabella.

Não sei se teria a serenidade de Carolina (A MÃE). Mas certamente ficaria um pouco menos triste ao saber que num país de tantas injustiças e desigualdades, o bem prevalesceu, e os culpados foram condenados.

Se eles assim o forem (CULPADOS), que cumprar sua sentença terrena, pois um dia cada um será responsável por aquilo que praticou.

Se há questionamentos ainda sobre a possibilidade de não serem os verdadeiros assassinos, é lamentável, mas o que se provou é que os indícios apotam que Ana Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni são os responsáveis pelo que aconteceu com a menina Izabella.

Que este seja um exemplo pra tantos crimes que ficam impunes e que sirva também para que as Leis do nosso país sejam revistas, para que crimes como este sejam punidos na sua totalidade, sem abrandamento de pena, afinal, criminosos frios e calculistas podem perfeitamente fingir bom comortamento e assim conseguirem remissão de pena, o que é lastimável.

Enfim, não cabe a mim julgar ninguém, mas a JUSTIÇA foi feita, ainda que com um tapa olhos.

Nenhum comentário: