segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Acho que talvez!!

Essa afirmativa duvidosa : "Acho que talvez" foi a resposta que recebi quando perguntei a respeito da abertura de um estabelecimento no interior do Pará, mas precisamente em Algodoal. E agora vou me valer do tal "Acho que talvez" para dizer que dessa vez eu tô de volta pra valer.

Mas a verdade é que há tantas coisas ao redor, que ainda não aprendi o ofício direito. Afinal, ser mãe, esposa, profissional, estudante, e agora apresentadora e operadora de rádio (105,9 Onda Livre Fm), não tem sido nada fácil.

O importante é que a força de vontade permanece e eu adoooooro estar aqui.

Então queridos Acho que talvez agora eu voltei pra ficar.

Um comentário:

Kiara Guedes disse...

Quando vi o feed da atualização desse blog, até assustei e claro, vim correndo. Fiquei tão curiosa pra saber mais e escutar o seu programa, achei muito interessante a proposta. To achando que talvez (vou adotar isso tbm, rs!) vc possa estar enganada numa coisinha só, o gostar não comporta talvez depois de experimentado, ou seja, "acho que talvez" vc já esteja dando conta de todos esses papeis, tanto que veio nos avisar! rs. Mas essa é só intuição. :))