sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Você sabe

Recebi um e-mail com a letra dessa música hoje e fui atrás pra colocar ela completinha aqui...

Quase uma luva, só falta o braço.

Você Sabe ( Os últimos - Por Rafael Cordini)

estou cansado de ouvir, pessoas me dizendo o que fazer

estou cansado de fingir, que tento obedecer

estou cansado de ouvir, se estou na moda ou não

por que você naum para de fingir, e começa a agir com o coração

e você sabe que um dia tudo vai mudar

não vou estar sempre aqui pra ouvir você reclamar

você vive me dizendo, que nunca estou ai contigo

mas como é que eu vou viver com alguem que só olha pro proprio umbigo

por mais que eu tente, nunca fica como você quer

então eu sigo em frente, eu já sei andar com meus pés

e você sabe que um dia tudo vai mudar

não vou estar sempre aqui pra ouvir você reclamar

a vida passa, não é diferente com você

então ve se para com isso e tenta crescer

Nenhum comentário: