sábado, 7 de novembro de 2009

" Me perdoa se eu me excedo em minha euforia...

... mas é que agora eu sei o que é felicidade."

O título do post e a continuação dele aqui em cima, é parte de uma música da Marisa Monte que tenho escutado vez ou outra, justamente por esta parte da letra, o que me faz cantar bem alto, kkk. E como não a encontrei para postá-la aqui, resolvi colocar este trecho apenas.

Bem, esta semana foi uma semana bem difícil, embora tenha sido recheada de grandes alegrias. Mas foi a primeira vez que eu e a Talita viajamos sem o nosso Amor. E isso mexeu muito com a gente, pois todos sentimos muitas saudades e sofremos com isso, mas costumo dizer que nada é por acaso. Muita coisa conteceu, e tudo nos serve de crescimento.

Há tempos que queria fazer aqui algo parecido com o que li na revista Pais e Filhos. Era uma entrevista da Fernanda Takai, dizendo que ela estava muito feliz por ter escolhido o Pai certo pro bebê dela, além de ter um companheiro e amor maravilhoso ao seu lado. Aí eu fiquei toda emocionada, e comentei que se eu fosse famosa, também ia sair dizendo isso aí pelas revistas a fora.

Enfim, não sou famosa, mas tenho o meu blog e posso escrever e dizer o que quiser, então digo que esta foi a semana mais difícil desde o nascimento da Talita. Senti muita falta e saudade do meu amor. Que é meu companheiro de todas as horas, que é um pai maravilhoso e apaixonadamente romântico, carinhoso e dedicado. Além de um homem super competente que se doa por aquilo que acredita.

Toda a saudade, as dificuldades e as lágrimas serviram para reafirmar aquilo que nós três já sabemos: que nosso amor é de verdade e que somos o super trio três em um.

Amor, te amo e amo nossa filha e nossa vida!!

E como diz Marisa Monte: "me perdoa se eu me excedo em minha euforia, mas é que agora eu sei o que é felicidade"

3 comentários:

Kiara Guedes disse...

Lindo isso!
E é bem verdade que o inferno são os outros, mas é só esse outro que torna possível nossa existencia.
Costumo dizer que a gente casa pra que nossa vida tenha testemunha. Imagina, viver uma vida sem ter esse outro olhar! :)
Tá, me empolguei com sua alegria... rs.
Bjs

Unknown disse...

Adorei, tati! De alguma forma, eu senti essa saudade tb. Senti tanto sua sinceridade, que ela transpassou pra mim!

Sejam sempre felizes!! Sempre, sempre, sempre!!

Bjoes!!

Luanne

Tatiana Costa disse...

Obrigada pelo carinho Lu. Que bom que meus sentimentos ultrapassaram a distäncia e tocou coraçoes. Que o amor sempre seja dividido e multiplicado por todos aqueles que se permitem amar e ser amados.

Beijos no seu coração "priminha", rsrsrs.