segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Casamento é isso aí!! A retaliação, rsrs

No Blog do Diniz Sena há duas tirinhas com esse tema , e eu disse que ia ter troco, pois nas duas o marido leva vantagem. E nós mulheres sabemos que nem sempre isso é verdade. Então...

Casamento é isso aí...

Um casal de recém casados tem uma conversa franca sobre suas rotinas, e como ela será administrada no casamento:

Ele começa: - mulher é seguinte: toda segunda eu saio com uns amigos pra trocar uma idéia sobre como será a semana no trabalho. Não tenho hora certa pra chegar.

E continua...

Na terça a gente define as coisas que foram tratadas, bate um papo e toma um chopp. Aí chego mais ou menos depois da meia noite.

Na quarta gosto de sair pra jogar um bilhar, encontrar uns amigos fora do trabalho pra descontrair da semana, às vezes demora.

Na quinta agente se reúne pra famosa “pelada”, aí chego estourado e já bem tarde.

Na sexta, já sabe né amor? É o dia da cervejada! Às vezes você nem precisa me esperar, pode dormir.

No sábado tem aquele churrasco na piscina do clube, e o pessoal aproveita pra jogar vôlei contar piada. Então não dá pra você fazer muitos planos pro final de semana, né?

Já no domingo é o dia do Futebol, assistir o campeonato num boteco, fumar, falar de carro, jogos. Mulher não , porque esse papo a gente nem comenta, é todo mundo casado né?

Então amor? Já sabe né, tô te falando antes pra você depois num reclamar que eu chego todo dia tarde, não aviso, você não sabe por onde eu ando... etc, etc, etc.

E a mulher, toda sorridente e carinhosa diz: Tudo bem amor, sem problemas. Eu só tenho uma coisa pra te avisar, pra depois você também não dizer que eu também não falei.

O que é amor? Diz ele.

E ela então solta: Aqui em casa se faz sexo todos os dias às oito horas da noite, com ou sem você!!

4 comentários:

Kiara Guedes disse...

kkkkkkkkkkkk, já sei o q dizer na sexta, dia da bola...kkkkk

Ivan Daniel disse...

Eu recebi hoje por e-mail essa piada e corri pro blog do Diniz pra colocar nos comentários da série "Casamento é isso aí", mas vi teu comentário e quis saber qual a retaliação. Na mosca! hahahahaha...

Tatiana Costa disse...

Pois e Ivan, eu ja tinha essa piada ha u tempao, e sempre brincava com o Diniz sobre ela, e depois que ele comecou a colocar no Blog as tirinhas, eu resolvi nao deixar por menos, kkkkk. Mas essa que coloquei no feitorefeitodesfeito, escrevi d meu jeito, pois nao conseguia lembrar dela ao pe da letra, mas o final e o mesmo.
Me manda a que tu recebestes por e-mail. tatianacosta@p2publicidade.com.br

Valeussss!!

p.s. desculpe a falta de acentos, ~e que tem um pequeno probleminha entre a maquina e eu, kkk.

Ivan Daniel disse...

Mas ficou legal essa versão. Acabei de mandar a versão que chegou pra mim.