terça-feira, 4 de agosto de 2009

Convite

Semana passada enquanto estava num cliente, minha amiga Simone Amorim, que trabalha comigo, cuidou rapidamente de me preparar um convite e colocá-lo dentro de um envelope de um de nossos fornecedores e deixar sobre a minha mesa.

Anexo ao envelope, um aviso de urgente aos cuidados de Tatiana Costa. Perguntei do que se tratava, e ela me respondeu que tal fornecedor havia deixado, mas não entrou em detalhes, só disse que era urgente. Curiosa, tratei de abrir logo o envelope. E para minha surpresa...



Essa molequinha é uma palhaça de marca maior, e agradeço a Deus por tê-la por perto, fazendo meu dia mais feliz!!


3 comentários:

Anônimo disse...

ÔOO tati você é demais....nunca vou duvidar de você, pois colocaste mesmo...são momentos e brincadeiras simples, mas expressa o quanto te quero ver bem e sorrindo sempre sua menina tatieneee!!! rsrsrsrs bjss.

Tatiana Costa disse...

kkkkk, eu disse que ia postar né??kkkkkkk, tu saaaabesss!!!

Kiara Guedes disse...

kkkkkkkk, adorei!!!!!! kkkkkk