segunda-feira, 15 de junho de 2009

SHOPPING CENTER DE MARIDOS

Havia um "Shopping Center de Maridos", onde as mulheres podiam escolher o seu marido entre várias opções de homens. O shopping tinha cinco andares, sendo que as qualidades os homens cresciam nos andares mais altos.
A única regra era que uma vez em um andar, não se poderia mais descer deveria escolher um homem do andar, subir ao próximo ou ir embora.
Uma dupla de amigas foi até o shopping.

PRIMEIRO ANDAR - Um aviso na porta dizia: "Os homens deste andartrabalham e gostam de crianças".
Uma das amigas disse para a outra: "Bem, é melhor do que ser desempregado ou não gostar de crianças, mas como serão os homens do próximo andar?".
Então elas subiram as escadas.

SEGUNDO ANDAR - "Os homens deste andar trabalham, têm excelentes salários, gostam de crianças e são muito bonitos". "Viu só?" - diz uma delas - "Como serão então os homens do próximo andar?"
Então elas subiram as escadas.

TERCEIRO ANDAR - "Os homens deste andar trabalham, têm excelentes salários, gostam de crianças, são muito bonitos e ajudam no serviço doméstico". "NOSSA!" - diz a mulher - "Muito tentador, mas como serão os homens do próximo andar?"
Então elas subiram as escadas.

QUARTO ANDAR - "Os homens deste andar trabalham, têm excelentes salários, gostam de crianças, são muito bonitos, ajudam no serviço doméstico e são ótimos amantes".
"Meu Deus...pense! O que será que nos aguarda no quinto andar!!!"
Então elas subiram até o quinto andar.

QUINTO ANDAR - A placa na porta do andar vazio dizia: "Esse andar serve somente para provar que é impossível satisfazer as mulheres.
Por favor siga até a saída e tenha um bom dia".

2 comentários:

kiara Guedes disse...

é, o pior é que é verdade, e eu sempre me sinto uma idiota por isso! rs
Ah, comecei ler a "cabeça dele", é bom mesmo, o andre acabou de ler (mais por ser um aficcionado apple e ser fã dele) e me indicou!
Bjs

Tatiana Costa disse...

Pois é Ki, porque será que somos assim??!!!kkkkk.

Ainda bem que esse shopping não existe de verdade, kkkkk, nem esses homens, kkkkkkkkkkkkkk.