quinta-feira, 8 de março de 2012

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!

Que este dia seja como todos os outros abençoado pelo Pai Celestial, e que sempre tenhamos força para enfrentar as dificuldades do dia a dia.

Vamos ser mães, filhas, esposas, namoradas, companheiras, amigas, trabalhadoras, irmãs, avós, tias, primas porque é a história que escrevemos diariamente que nos torna especiais e importantes.

É importante, ser bonita, ser humilde, ser competente, ser honesta, ter coragem, ter fé e acima de tudo é importante SER FELIZ!! E tudo isso só tem importância se olhamos no espelho e acreditamos nisso, mesmo que outras pessoas ao nosso redor digam o contrário.

Feliz Dia da Mulher à minha Avó Izabel Coimbra, à minha Mãe maravilhosa Doracy Costa, à minha irmã Geisa, minha sobrinha Rebeca, minha filha Talita e a todas as mulheres maravilhosas, fortes, batalhadores e especiais da família Freitas e Coimbra, minhas tias e primas!!
Às minhas amigas Simone Amorim, Alzira Couto, Loraine Machado!!
E a todas as mulheres que fazem parte diariamente da minha vida e as que constroem histórias maravilhosas de suas próprias vidas!!

Obrigada à Adelaide, Katia Carvalho, Antonia, Gabriela, Marcivânia Flexa que estiveram hoje abrilhantando a Rádio Onda Livre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz e orgulhosa, de ser sua amiga, pois não temos só os momentos de alegria para compartilharmos,mas temos principalmente aqueles momentos para crescermos e aprendermos com a vida.Sem você saber e sem esperar, eu estou ali!!! orando e clamando ao Senhor por nós e pelos nossos. Amém !

Bjs...Simone Amorim