quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ópio - por Zeca



Zeca Baleiro



Eu não quero ver

Você cuspindo ódio

Eu não quero ver

Você fumando ópio

Prá sarar a dor



Eu não quero ver

Você chorar veneno

Não quero beber

O teu café pequeno



Eu não quero isso

Seja lá o que isso for...



Eu não quero aquele

Eu não quero aquilo

Peixe na boca do crocodilo

Braço da Vênus de Milo

Acenando tchau...



Não quero medir

A altura do tombo

Nem passar agosto

Esperando setembro

Se bem me lembro



O melhor futuro

Este hoje, escuro

O maior desejo da boca

É o beijo

Eu nao quero ter o tejo

Me escorrendo das mãos...



Quero a Guanabara

Quero o rio Nilo

Quero tudo ter

Estrela, flor, estilo

Tua língua em meu mamilo

Água e sal...



Nada tenho

Vez em quando tudo

Tudo quero

Mais ou menos quanto

Vida, vida

Noves fora zero

Quero viver, quero ouvir

Quero ver...

Nenhum comentário: