Há mais ou menos uma semana, postei aqui sobre minha ausência e a falta de atualização do blog, e curiosamente, recebi um comentário um tanto hostil “feito” por um pseudônimo de Marileia Maciel. Até aí tudo bem, cada um tem o direito de expressar suas opiniões da maneira que achar melhor, e como estou no MEU blog, me dei o direito de responder “carinhosamente” ao comentário.
Da mesma forma, o Diniz, do BLOG do DINIZ SENA, meu digníssimo marido, achou que deveria também comentar em seu blog sobre a maneira como fomos recebidos por aqui em nossa volta.
Blá,blá, blás a parte tudo foi um monte de opinião rolando.
Mas hoje, para minha nossa surpresa recebemos um telefonema de Marileia Maciel, até então, autora do tal comentário de “ boas vindas” , dizendo que não foi ela quem o escreveu, e se desculpando pelo ocorrido, pedindo que identificássemos o IP da maquina de onde partiu tal comentário, pra confirmar se o post veio mesmo de seu computador. Caso isso tenha ocorrido, ela diz ter certeza da pessoa que escreveu em seu nome. E que se ela tiver como, vai divulgar o nome do “meliante “.
Bem gente, sem muitas delongas, nunca fomos amigas, nem inimigas. Mas muitas vezes trabalhamos em conjunto, trocando informações e até tarefas. E como profissionais que somos, passamos por cima de situações pessoais para executar de forma também profissional nossos trabalhos, que, cada uma em seu quadrado, fazemos muito bem.
Então, está aceito o pedido de desculpas, e espero que o COVARDE que se aproveitou de uma situação para me atacar seja descoberto. Para que eu tenha a quem me reportar para chamar de querido ou querida e convidar a me visitar com freqüência , e contribuir de maneira grandiosa com as matérias publicadas aqui e não de maneira vil como o fez.
Aproveito ainda para dizer que estou de volta ao Amapá de coração. Que trouxe minha filha pra ser criada aqui. E venho pra contribuir com as coisas que sei e principalmente pra aprender com o povo daqui. Meu coração não tem um Estado, tem pessoas que o habitam, independente de onde eu vá ou esteja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário