domingo, 5 de julho de 2009

Carta pra vô Dora e pro Vô Sergio

Vovó e Vovô, primeiro quero dizer que amo muito vocês dois, e que mesmo muito pequenina não esqueço de vocês, e logo, logo estarei aí com a mamãe e o papai.

Olha, ontem o papai descobriu meus primeiros dentinhos. Eles estão nascendo primeiro em baixo, às vezes incomoda, eu fico irritada e quero morder tudo. Tô até um pouco dengosa, mas vocês sabem, né? Quanto mais tem gente pra me “dengar”, mas charminho eu faço.

Tô aprendendo a bater palminhas quando cantam pra mim aquela musiquinha que eu escuto todo mês desde que nasci, acho que é assim... parabéns pra Talita, nessa data querida... nem, sei se é assim mesmo, porque toda hora eles cantam diferente.

Ah, o tempo ta passando e também to muito agarrada com a minha bábá pretinha. Ela me faz um monte de dengo, e nem quer sair de perto de mim, às vezes percebo que a mamãe fica com ciúmes, mas eu já disse nos olhos dela que ela é minha mãe querida e a Silvana é minha pretinha querida que cuida de mim, e eu gosto muito dela.

Vó, diz pra minha tia Geisa que eu tô esperando a minha prima Rebeca chegar pra gente brincar logo. Dá um cheirinho na barriga da titia e diz que fui eu que mandei, e se a minha priminha se mexer faz mais carinho, porque ela gostava quando eu tava aí no colo da minha tia.
Vô, vê se cuida da sua saúde e também cuida de vocês dois. Quando eu for aí o senhor vai poder tirar mais fotos no seu celular.

Bem eu vou ter que parar de escrever, porque a mamãe disse que vai colocar essa carta no blog , e também eu tenho que comer daqui a pouco.

Beijos vó, beijos vô! Ahhh, a mamãe comprou um mosquiteiro igual o meu pra ela, só pra eu dormir na cama dela quando eu acordo às cinco da manhã pedindo pra ir pra lá, rsrs!

Tchau, assinado Talita.

Um comentário:

Dulce Miller disse...

Que amor!!!
O vovô e a vovó devem ter amado esta cartinha! :D